Resenha do Pó descolorante e Oxigenada Roxa Wone Profissional


Oiee Gente tudo bem ?? Bom Hoje trago uma resenha pra vocês sobre os produtos da Wone Profissional. já tinha ouvido falar e muito bem por sinal,e fiquei muito curiosa pra conhecer os produtos. Foi então que a empresa entrou em contato comigo e me enviou o Pò descolorante a oxigenada roxa e uma escova pra loiras que nos proximos posts, falo para vocês.



Elaborado para ser utilizado em processos de descolorações, decapagens, mechas e reflexos.
Age preservando a integridade da fibra capilar. Possui um poder de clareamento de até 08 tons
e proporciona uma descoloração uniforme.

Emulsão reveladora elaborada com uma fórmula cremosa e levemente perfumada que desempenha uma
excelente oxidação. High Performance que garante a integridade da fibra capilar durante os processos de
descolorações, reflexos, mechas e decapagens. Promove um clareamento dos fios de forma homogênea e
deixa os fios bem hidratados.

O que achei bem legal e diferenciado é que a Ox é bem cremosa parecendo um mousse super aprovei. E o Pò descolorante não levanta Pó.


Eu Super Aprovei esses Produtos . Veja outras fotos do Cabelo.



Abriu Super Rapido A cliente Amou  ♥ ♥


Vocês Encontram Os Produtos Wone Profissional nos Links Abaixo.

WhatsApp  SAC:  (27) 99650-1007

È Isso Gente espero que tenham gostado até os proximos posts. 



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...