Como matizar mechas com tinta preta passo a passo


Oiee Amores Tudo Bem com vocês ? Bom pelo que vocês tem visto aqui no blog tenho postado com frequência né rs, é que estou inspirada pois recebo quase todos os dias elogios de pessoas que curtem meu trabalho e isso me deixa feliz e confiante a explicar mais e mais pra vocês , por isso hoje trago um Vídeo sobre Matização com tinta preta um truquezinho que faço sempre que não acho a 410 da alfaparf ou a 9.01 da Richesse é bem facil mais perigoso tem que ser bem feita pra não chumbar seu cabelo ou o da cliente né.

Por isso vou listar o que vocês vão precisar pra esse procedimento .

1. Pote e Pincel
2. Tinta Preta 1.0 + oxigena de 10 volumes
3. Creme Branco + Luvas







Agora assista o Passo a passo que fiz na mecha que separei do meu cabelo.


 


Lindonas espero muito que tenham gostado fiz de coração pra quem ainda não é inscrito no meu canal se inscreva clicando aqui ta ;)  se inscreva no canal aqui

VEJA AQUI ABAIXO O VIDEO ATUALIZADO MAIS RECENTE





 https://www.youtube.com/user/BLOGALINEROSA?sub_confirmation=1&feature=iv&src_vid=FbFHTwFa5bY&annotation_id=annotation_831435869

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. No lavatório, eu faço normal com o cabelo molhado mesmo ? Por que no vídeo você fez com o cabelo seco.. Tem alguma diferença?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...