Tendências para o verão 2014: ombré hair, mechas tradicionais e californianas!

Olaaa MInhas Gatonas Tudo Bem ? espero que sim trago pra vcs hoje tendencias de mechas para 2014 , que estarão super em alta e trago também dicas de mechas pra vcs se especializarem .
O estilo ombré hair foi o sucesso do verão 2013 e promete continuar em alta. Mechas tradicionais e californianas nunca saem de moda
Ombré Hair: É uma técnica francesa que significa cabelo sombreado. A coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios, de maneira sutil, a partir da orelha. Assim como nas mechas californianas, as pontas ficam mais claras, com a diferença do sombreado, que garante o efeito degradê. De forma mesclada, é possível usar até quatro tons. Essa técnica agride menos os fios, pois não recorre ao uso de descolorante. Além das loiras, o estilo também pode ser indicado às morenas, desde que você saiba optar pelas cores certas, de acordo com o tom da pele de cada cliente. Cortes em camadas ajudam a ressaltar esse visual.


Mechas tradicionais: Podem ser fininhas, como as luzes, ou grossas, mas sempre são feitas desde a raiz do cabelo. Para realizar esse tipo de coloração, basta traçar um losango no topo da cabeça e, em seguida, puxar mechas nas linhas da figura. Esse segredo de profissional faz com que os fios coloridos fiquem bem espalhados, garantindo um look mais natural. Para mulheres mais ousadas, sugira cor em todo o cabelo, inclusive na nuca e na franja. Para clientes mais discretas, indique a realização das mechas somente nas camadas superiores.



Californianas: Sempre em alta e com a grande vantagem de não precisar de retoques na raiz, essa técnica clareia as pontas, como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo, separando a cor natural e a coloração. O procedimento é feito com descolorante e, por isso, requer hidratações constantes. Se sua cliente é morena, tome cuidado para não clarear demais os fios, evitando uma aparência artificial. Se o contraste ficar excessivo, tonalize a cor.

Foi Isso Amores deixe seu comentario tenha um otimo final de semana ;)

 https://www.youtube.com/user/BLOGALINEROSA?sub_confirmation=1&feature=iv&src_vid=FbFHTwFa5bY&annotation_id=annotation_831435869

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...