3 Dicas de Como Reduzir o Volume dos Cabelos sem Quimica.


Olá Meninas e Meninos tudo bem ?? Bom hoje trago uma Super dica pra você que quer reduzir o volume dos Cabelos sem quimica. Será Possivel ?? Sim é possivel nós vamos utilizar de òleos vegetais mascaras reconstrutoras e cauterização.

TRATAMENTOS QUE REDUZEM O VOLUME DOS CABELOS.

Nutrição semanal com máscaras a base de óleos vegetais ou manteigas vegetais como karité, cacau etc.. a Nutrição com essas máscaras tendem a deixar os fios mais hidratados e comportados a base oleica da máscara nutritiva vai potencializar o efeito redutor de volume , dando peso ao cabelo.


Umectação semanal, feita a base de óleos vegetais . Os óleos que mais dão peso aos cabelos são . Òleo de abacate óleo de babosa,óleo de coco e azeite de oliva todos 100% naturais . Os òleos alinham os fios, combatem o ressecamento, fecham as cuticulas dando brilho e dão peso ao cabelo reduzindo o volume.

Cauterização Capilar, Feita a cada 15 ou 30 dias é uma ótima opção pra reduzir o volume pois é feita com queratina liquida podendo ser passado chapinha, ou pras cacheadas jato de ar frio. CONFIRA MASI DETALHES NO VIDEO ABAIXO.





È Isso Pessoal espero que tenham gostado até o proximo post :) 

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...