Nutrição Caseira Poderosa com Creme de Leite Adeus Cabelos com Frizz


Olá lindonas,
Sei que vocês adoram umas receitinhas de hidratação para cabelos caseira, não é mesmo?
Confesso que eu também gosto de vez em quando, pois as vezes a gente precisa de um tratamento power pro cabelo e nem sempre temos uma máscara de hidratação ou nutrição  a nossa disposição, não é mesmo?
Eu gosto bastante de DICAS CASEIRAS Até que vi uma receita de Nutrição com creme de leite e fiquei curiosa para testar.
Gravei todo o passo passo em video para vocês.






RESULTADO
O meu cabelo ficou com um brilho incrível, super hidratado e encorpado. Gostei bastante do resultado!
O creme de leite é cheio de proteínas do leite e por isso de certa forma ele pode ser considerado como uma espécie de reconstrução, mas bem leve. Além das proteínas, o creme de leite também é cheio de gorduras e por isso promove uma boa nutrição, nesse caso mais potente!
Seria uma power nutrição com um leve toque de reconstrução.
Antes de me despedir de vocês convido todas a clicarem na imagem abaixo.
 https://www.youtube.com/user/BLOGALINEROSA?sub_confirmation=1&annotation_id=annotation_1549211827&feature=iv&src_vid=iNEfCy3BE-4

 Até o Proximo Post.
♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...