Extreme Up Para Cabelos Danificados e Frágeis Passo a Passo


Oieee Gente Tudo certo ?? Bom o Video e post de hoje é sobre essa Maravilha de Produto chamado Extreme Up Hair Clinic.

A Muito Tempo eu venho querendo testar e conhecer mais o produto. E a Lindona da Monica da Loja Mukirana beauty Me enviou Pra testar e resenhar para vocês. Os produtos regeneram, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares.


Extreme Up Especialmente desenvolvida para recuperação e regeneração capilar. Seus ativos de última geração regeneram completamente os fios danificados preparando-os para receber os mais diversos processos químicos: coloração, descoloração, relaxamento ou alisamento.

Os ativos de última geração permitem afirmar que o Extreme Up  é muito mais do que uma linha de hidratação. Trata-se de uma linha de regeneração e reestruturação capilar.

 Extreme Up foi desenvolvida para promover resultados de longa duração de maneira rápida e eficaz.


1-Regenerador Instantâneo (Ação Instantânea)
O que promove:
Reestruturação interna e externa da fibra capilar.
Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa proteica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais além de proteger os fios dos processos oxidativos.

2-Nutrição Intensiva (Ação Instantânea)
O que promove:
Integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.
Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.

3-Cristal de Queratina (Ação Instantânea)
O que promove:
Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento à fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva. A queratina hidrolisada mantém-se depositada sobre a cutícula mesmo após o enxague.

5- Liso Fulgace
O que Promove
Proteção Termica e Anti Frizz



Passo a Passo :

1- Com os cabelos úmidos, aplique o Regenerador Instantâneo massageando os fios da raiz ás pontas. Deixa agir por 5 minutos. Não enxague.


2- Após os 5 minutos de ação do Regenerador Instantâneo, aplique a Nutrição Intensiva envolvendo todo os fios. Deixe agir por mais 5 minutos. Não enxague.


3- Após os 5 minutos de ação da Nutrição Intensiva, aplique o Cristal de Queratina envolvendo todos os fios. Deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague até a retirada total dos produtos.

Produto simplesmente MAVILHOSO SUPER APROVEI.

COMPRE AQUI : http://www.mukiranabeauty.com.br/kit-extreme-up-hair-clinic-reconstrutor-capilar

Espero que gostem se já usaram me conta. :)

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...