Suco Para o Cabelo crescer Mais Rápido.

Oie  Amores tudo bem com vocês o Post de hoje e sobre o meu projeto Rapunzel , estou pesquisando bastante coisas pra acelerar o crescimento do meu cabelo. E achei varios sucos que estimulam o crescimento então resolvi testar esse , bem facil e rapido de fazer.  

O iogurte corta um pouco o gosto da cenoura por isso estou conseguindo tomar tranquilla. Irei tomar durante 15 dias 1 vez ao dia. veja a receitinha abaixo.

Suco de cenoura com iogurte para o cabelo crescer mais rápido .

 O suco de cenoura  com iogurte é um excelente remédio caseiro para ajudar no crescimento dos cabelos, pois a cenoura é rica em vitamina A e o iogurte é rico em proteínas, nutrientes necessários para auxiliar na formação dos fios de cabelo.

Suco Para o Cabelo crescer Mais Rápido.

Ingredientes: – 1 cenoura média, crua com casca;
– 1 copo de iogurte natural;
– Suco de 1 laranja.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Após isso, beba o suco sem coar, uma vez ao dia, todos os dias.

Suco Para o Cabelo crescer Mais Rápido.

Estou usando também o TONICO DE ALHO da Gota Dourada Veja o Video Abaixo.



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...