Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido #projetorapunzel

Oieee Bonitas Tudo bem com vocês? gente eu to em uma saga de crescimento de cabelos #Projetorapunzel que hoje resolvi trazer pra vocês um Produtinho que eu achava que não daria em nada e não me vejo mais  sem... Estou Falando do Tonico Capilar de alho da Gota Dourada.


Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido #projetorapunzel


O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.





O tônico é super simples de usar! Ele vêm com  dosador de aplicações.
Você aplica uma dose inteira do tônico no couro cabeludo de maneira uniforme. Como ele é à base de álcool ele vai secar rapidinho...

Vocês devem estar se perguntando: "poxa, se é a base de álcool deve ressecar meu cabelo também, né?" 
Verdade, por isso o fabricante indica passar a dose com o cabelo bem sujinho, antes de lavar mesmo, tá?

Para estimular o crescimento você pode massagear durante cinco minutos após passar o produto, não custa nada e ainda ajuda a espalhá-lo

O fabricante indica ficar com o produto na cabeça durante 2h e depois lavá-la normalmente. Algumas pessoas ficam mais horas e até dormem com o tônico.

Gravei um Video Contando minha Experiencia com ele Veja abaixo.








È Isso Meus Amores Espero que tenham gostado e que ajude vocês :)




♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...