Meu Emagrecimento 4 kg em Uma Semana.

Olaaa MInhas Lindonas demorei mais to aqui pra explicar minha Dieta pra oces.. rs eu Postei na Minha pagina do Facebook que avia perdido 4 Kilos em 1 semana e muitas de vcs me perguntaram como que fiz pra isso , digo que não é fácil e tbm não tem nenhum segredo , você tem que querer muito e Determinar que você vai conseguir emagrecer , eu estava pesando 79 kg agora estou com 72 kg dei inicio na minha Dieta no dia 06/01/2014 com muita disciplina comendo de 3 em 3 horas e bebendo muito liquido. Vou explicar abaixo o Meu Cardápio o que como durante todos os dias.

Obs : Não coma Massas, frituras, e nem Beba Refrigerante.

Cardapio :

1- Não tomo café da manhã pois acordo por volta das 10:00 assim que levanto tomo 2 copos de água em jejum feito isso como uma fruta maçã ,ou Mamão , e começo a preparar o meu Almoço.

2- No Almoço é muito importante vc não comer arroz Branco procure comer saladas diversas eu comecei com a salada de alface e cenoura ralada , eu ponho bastante salada e uma fritada de ovos com azeite , peixe ou frango grelhado. arroz só se for integral coma umas 3 colheres , sempre comece pela salada por que quando chegar no arroz e no frango vc já não estará com muita fome.

3- Importante comer feijão uma concha 3x na semana pois contem ferro e não engorda opte por couve refogada também e ovos cozidos . nesses intervalos se vc sentir fome ou ansiedade procure tomar suco de laranja ou limonada até dar a hora de vc comer novamente.

4- Coma umas duas frutas de sua preferencia menos bananas eu como sempre uma maça ,manga ou pera . eu não estou jantando as vezes quando dar umas 19:00 horas eu como pão integral com queijo branco e peito de peru não é todos os dias pois só tenho comido frutas e biscoito integral .

Foi isso meninas não tem segredo foi assim que consegui perder 4 kg  faço isso todos os dias e já posso falar que me acostumei não sinto mais ansiedade e nem fome louca como de 3 em 3 horas sempre bebendo muitaa água e suco. Qualquer duvida Comente em baixo que respondo Super Beijo e Lembre se Vc Pode e Consegue ter uma vida Saudável e emagrecer com Saúde .




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...